Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura de São Roque
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Galeria de Fotos

Nesta quarta-feira, 21, aconteceu a formatura de cerca de 500 alunos do 5º ano da Rede Municipal de Ensino, que concluíram o PROERD - Programa de Resistência as Drogas e Violências – mediante parceria da Policia Militar com o Departamento de Educação da Prefeitura de São Roque. 
 

O Objetivo do Programa é prevenir o uso e o abuso de drogas, através a orientação e conscientização dos efeitos provocados pela dependência de substancias químicas sejam elas licitas ou ilícitas.

Estiveram presentes o Prefeito Cláudio Góes; primeira-dama, Mazé Barros; Diretor de Educação, José Weber; chefe da Divisão de Educação Infantil da Prefeitura, Sílvia Maria Splendore; representante do Comando Interino da 2ª Cia do 50ª DPMI, primeiro tenente Afonso; vereador PM, Cabo Jean; representantes do Conseg, Ronaldo Xavier e Luiz Duraes; João, do Gábata; João Paulo da Gerdau e Matheus da Interativa.

O PROERD vem sendo aplicado na cidade de São Roque pelos policiais: CB Moretti e SDD Pereira, sob o Comando do CAP PM Ricardo Ceoloni – Comandante do Policiamento de São Roque, Mairinque e Araçariguama.

 
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Endereço: Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão - CEP: 18135-125
Atendimento: De segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Telefone: (11) 4784-8500
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia