PROCESSO SELETIVO REMUNERADO
Escola Cooperativa
Bolsas de Estudo FAC São Roque

11/04/2017
› Prefeitura cobra operadora por melhorias no serviço de telefonia na cidade

Com o objetivo de solicitar melhorias na qualidade dos serviços em telecomunicações prestados na cidade o prefeito de São Roque, Cláudio Góes, reuniu-se na última semana com representantes da operadora Vivo, em São Roque.

Durante a reunião, o gestor público explicou ao representante que o sinal da operadora é precário em alguns pontos do município e tem registrado quedas constantes, gerando insatisfação dos munícipes e visitantes. A ausência do sinal em algumas regiões da cidade também foi abordada.

“Estamos diante de uma demanda que atinge uma grande parcela da população, uma vez que muitos são-roquenses sofrem com a falta de qualidade da telefonia celular em alguns locais. Queremos a melhoria na rede de forma com que a cobertura seja estendida e que o serviço seja eficiente”, justifica Góes.

Ao final da reunião, o representante de empresa, Antonio Marcos dos Santos, afirmou que serão realizados estudos técnicos para melhoria e ampliação do sinal em São Roque.

Informativos da Prefeitura
Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
ENVIAR
Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão
CEP: 18135-125 | São Roque

Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Siga-nos:
Acessibilidade:
Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.