PROCESSO SELETIVO REMUNERADO
Escola Cooperativa
Bolsas de Estudo FAC São Roque

12/04/2017
› Prefeitura promove manhã com muito lazer e atividades físicas na Brasital

A Brasital foi tomada por muito lazer e atividades físicas no último domingo, com o Projeto Manhã de Lazer.  O evento, uma realização da Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Roque aconteceu com o intuito de promover um dia de lazer e diversão para toda a família.

Nesta edição, promovida em conjunto com o Projeto Move, o evento contou com atividades variadas para todas as idades: aulas de concentração, yoga, caminhada, treino funcional (com corrida), escola de circo, danças recreativas, entre outras.

“A Manhã de Lazer é um projeto que tem dado muito certo em São Roque, além de promover a interação da comunidade, também estende a todos uma manhã especial onde toda a família pode se divertir de forma saudável. Convidamos a todos os cidadãos para que venham participar das próximas edições”, afirma o chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Ricardo Barbosa.

Mais informações sobre ações esportivas e de lazer pelo telefone (11) 4712-3741, na Divisão municipal de Esportes e Lazer.

Informativos da Prefeitura
Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
ENVIAR
Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão
CEP: 18135-125 | São Roque

Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Siga-nos:
Acessibilidade:
Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.