PROCESSO SELETIVO REMUNERADO
Bolsas de Estudo FAC São Roque

14/04/2017
› Corrida de Aleluia acontece neste sábado em São Roque

Com 1500 inscritos acontece no próximo sábado (15), a 70ª edição da Corrida de Aleluia. O tradicional evento do pedestrianismo regional terá trajeto de oito quilômetros de extensão e começará às 8h.

O trajeto da prova tem largada na rua 7 de setembro, seguindo pela Antonino Dias Bastos, John Kennedy, Av. Aracaí, José Daniel Arnóbio, R. São Paulo, Pedro Conti, Pe Marçal e Av. João Pessoa.

A segunda volta também começa na rua 7 de setembro, seguindo pela Antonino Dias Bastos, John Kennedy, Alfredo Salvetti, Enrico Dell’Aqua, Av. Tiradentes, Rui Barbosa, Pedro Conti, Marechal Deodoro, 15 de Novembro e chegada na Praça da Matriz.

No total serão R$ 14.400,00 em prêmios, divididos nas categorias masculino e feminino (masculino para 10 faixas etárias e feminino para 8 faixas etárias), geral masculino e feminino (1º ao 5º colocado), e atletas de São Roque masculino e feminino, (1º ao 5º colocado).

A Corrida de Aleluia traz ainda a categoria caminhante, onde os inscritos caminharão por um percurso de aproximadamente 3km. A largada será realizada após a saída dos atletas que competirão na prova principal.

No mesmo dia será realizado o tradicional Festival de Aleluia, que reunirá crianças de três a 15 anos. As provas serão iniciadas às 15 h no estádio municipal Quintino de Lima.

O percurso para crianças de 3 a 4 anos (crianças devem estar acompanhadas dos pais, podendo também estar fantasiada), de 5 a 6 anos será de 100m; para as de 7 a 8 anos de 200m; para as de 9 e 10 anos de 400m; para as de 11 a 13 anos de 600m e para as de 14 e 15 anos de 1 km. Todos os participantes também receberão medalhas.

Mais informações pelo telefone (11) 4712-3741 ou acesse o site oficial da prova (www.corridadealeluia.com.br).

Ruas serão interditadas

Em virtude da realização da 70ª edição da Corrida de Aleluia, as ruas que fazem parte do percurso da prova serão interditadas a partir das 7h da manhã do dia 15, permanecendo fechadas até a conclusão da corrida.

As vias que serão interditadas são: rua 7 de setembro, Antonino Dias Bastos, John Kennedy, av. Aracaí, José Daniel Arnóbio, rua São Paulo, Pedro Conti, Pe. Marçal, av. João Pessoa, Alfredo Salvetti, Enrico Dell’Aqua, Rui Barbosa, Pedro Conti, Marechal Deodoro e 15 de Novembro.

Os agentes de trânsito darão suporte nos locais de interdição, orientando os motoristas a seguirem pelos caminhos alternativos. “Pedimos a colaboração de todos para que evitem optar pelas ruas citadas no período da manhã”, comenta Vanderlei Paschoal, chefe da Divisão de Trânsito.

Informativos da Prefeitura
Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
ENVIAR
Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão
CEP: 18135-125 | São Roque

Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Siga-nos:
Acessibilidade:
Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.