PROCESSO SELETIVO REMUNERADO
Escola Cooperativa
Bolsas de Estudo FAC São Roque

› Prefeito visita Assembleia Legislativa em busca de recursos para São Roque

Na terça feira (11), o prefeito de São Roque, Cláudio Góes, acompanhado do vice-prefeito José Weber, visitou vários deputados estaduais na Assembleia Legislativa de São Paulo, em busca de recursos para a cidade.

Na oportunidade, foram protocolados vários pedidos de emendas junto aos parlamentares em diversas áreas como saúde, infraestrutura, educação, esporte e lazer.

O prefeito foi recebido pelo deputado Roberto de Morais, líder do PPS na casa e pelas deputadas Maria Lucia Amary (PSDB) e Clélia Gomes (PHS).

No encontro com o deputado Roberto de Morais (PPS), Cláudio Góes solicitou o compromisso de incluir São Roque em suas emendas para esse ano, nas áreas da saúde, educação e infraestrutura urbana. Góes também pediu ao parlamentar empenho na busca de melhorias nas estradas de acesso à cidade.

No gabinete da deputada Maria Lucia Amary (PSDB), Cláudio pediu emprenho da deputada na liberação das emendas que se encontram na Casa Civil.

Ainda na Assembleia, o Chefe do Executivo fez uma visita de cortesia a deputada Clélia Gomes (PHS), que colocou seu gabinete a disposição de São Roque.

“Todos os deputados que tivemos acesso firmaram compromissos importantes com nosso município. Certamente seremos atendidos e devemos retribuir esse apoio no futuro. Vamos aguardar as liberações dos recursos para apresentar os benefícios à nossa população”, justificou Cláudio Góes.

Informativos da Prefeitura
Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
ENVIAR
Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão
CEP: 18135-125 | São Roque

Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Siga-nos:
Acessibilidade:
Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.