PROCESSO SELETIVO REMUNERADO

23/04/2017
› PAT divulga vagas de emprego em São Roque

PAT divulga vagas de emprego em São Roque

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque divulgou ao longo da semana diversas vagas de emprego em diferentes segmentos. A decisão das contratações é responsabilidade dos empregadores.

O preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos. As vagas podem ser preenchidas, canceladas ou alteradas diariamente.

Estão disponíveis vagas para: atendente de lanchonete; auxiliar de enfermagem; auxiliar financeiro; bombeiro civil; chefe de cozinha; chefe de fila para restaurante; churrasqueiro; coordenador de restaurante; cozinheiro geral; gerente de restaurante; limpador de vidros com moto; motofretista com moto; operador de retroescavadeira; pedreiro com CNH; representante comercial autônomo; secretária (estágio); técnico de enfermagem e vendedor de serviços porta a porta.

Candidatos deverão levar: Cartão Cidadão (ou número do PIS), RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados devem comparecer na sede do PAT, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 693, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, com distribuição de senha de atendimento até às 14h.

Informativos da Prefeitura
Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
ENVIAR
Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão
CEP: 18135-125 | São Roque

Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Siga-nos:
Acessibilidade:
Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.