PROCESSO SELETIVO REMUNERADO
Bolsas de Estudo FAC São Roque

19/04/2017
› Trânsito sofrerá alterações devido às obras da Av. Marginal

Tiveram início efetivamente na última segunda-feira (17), as obras de reconstrução da Avenida Antonino Dias Bastos. O trecho da via a ser reconstruído tem 210 metros de extensão, e será refeito com investimento de mais de R$2,7 milhões, recurso obtido por meio convênio entre a Prefeitura de São Roque e o Governo Federal.

No período das obras, o Departamento de Trânsito da Prefeitura recomenda aos moradores da cidade que utilizem rotas alternativas como: Avenida Tiradentes, Avenida Três de Maio e Epaminondas de Oliveira, para ambos os sentidos.

O primeiro trecho da Marginal a sofrer interdição foi entre a rua Marino Camurça e Avenida Brasil. Outra via que já está sendo submetida a mudanças e a Av. Tiradentes. Segundo a Divisão de Trânsito, o trecho da via compreendido entre a Avenida John Kennedy e Rua Pedro Vaz está sendo temporariamente transformado em sentido único (bairro-centro).

Já no trecho da via localizado entre as avenidas Brasil e John Kennedy, as vagas de estacionamento localizadas do lado esquerdo (sentido bairro-centro), serão desativadas durante o período da reconstrução.

A Divisão de Trânsito manterá agentes no entorno da obra com o objetivo de orientar o tráfego. “Todas essas ações estão sendo tomadas com o objetivo de promover a melhoria do trânsito no local. Lamentamos pelos transtornos causados pela obra, porém, os mesmos são necessários para que o trecho da avenida seja reconstruído e a ordem seja reestabelecida”, justifica o chefe da Divisão, Vanderlei Paschoal.

De acordo com a equipe de técnicos da Prefeitura, pedestres não devem trafegar pelo local devido a movimentação e operação de caminhões e máquinas pesadas no trecho. A Prefeitura alerta que a programação de interdições está sujeita a mudanças a partir de ocorrências climáticas como chuvas, entre outras. A previsão é que os trabalhos de reconstrução da Marginal sejam concluídos em 180 dias.

Informativos da Prefeitura
Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
ENVIAR
Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão
CEP: 18135-125 | São Roque

Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Siga-nos:
Acessibilidade:
Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.