14/05/2017
› PAT divulga vagas de emprego em São Roque

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque divulgou ao longo da semana diversas vagas de emprego em diferentes segmentos. A decisão das contratações é responsabilidade dos empregadores.

O preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos. As vagas podem ser preenchidas, canceladas ou alteradas diariamente.

Estão disponíveis vagas para: atendente (para pessoas com deficiência), auxiliar administrativo, auxiliar de garçom, auxiliar de produção (para pessoas com deficiência), chefe de cozinha, chefe de fila para restaurante, chefe de serviço de limpeza, churrasqueiro, corretor de imóveis com condução própria, costureira em geral, embalador a máquina, enfermeiro, fisioterapeuta geral, fonoaudiólogo geral, gerente de loja, professor de informática, limpador de vidros com moto, lubrificador de automóveis com CNH, operador de centro de usinagem, pedreiro, secretária (estágio), servente de pedreiro e vendedor de serviços porta a porta.

Candidatos deverão levar: Cartão Cidadão (ou número do PIS), RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados devem comparecer na sede do PAT, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 693, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, com distribuição de senha de atendimento até às 14h.

Informativos da Prefeitura
Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
ENVIAR
Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão
CEP: 18135-125 | São Roque

Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Siga-nos:
Acessibilidade:
Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.