16/05/2017
› Prefeitura promove Cursos Profissionalizantes - PRONATEC Voluntário 2017

O Departamento de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através da Divisão de Indústria Comércio e Serviços promoverá Cursos Profissionalizantes - PRONATEC Voluntário 2017

O PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) foi idealizado e criado para possibilitar que jovens se qualifiquem e se destaquem no mercado de trabalho.

A prefeitura vem se empenhando ativamente em construir políticas alinhadas com o governo federal e estadual que facilitem a vida de jovens que queiram estudar e trabalhar. Já não é novidade que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e com isso é necessário que os jovens invistam na sua formação acadêmica.

O PRONATEC Voluntário no município de São Roque oferece 350 vagas para cursos de ensino a distância nas áreas de Desenvolvimento Educacional e Social, Gestão de Negócios, Produção Artística, Cultural e Design.

Serão cursos a distância certificados, com carga horária de 160 hs, abertos à população com mais de 15 anos, que poderão ser realizados no Acessa SP Rua Mal. Deodoro, 193, caso o interessado não tenha computador ou internet.

Pré requisitos:  ter 15 anos completos e acesso à internet

Período de Inscrições 10 a 26/05/2017

Pré Cadastro somente através do site da Prefeitura de São Roque www.saoroque.sp.gov.br/serviços/cursos

Para garantir uma vaga no PRONATEC VOLUNTÁRIO 2017 é muito fácil, basta seguir alguns passos:

1. Acesse a página da prefeitura;
  2.  http://www.saoroque.sp.gov.br
  3. Conheça os cursos disponíveis;
  4. Faça a sua pré-inscrição SÓ SERÃO ACEITOS 1 CURSO POR CPF
  5. Você será contatado por e-mail para confirmação da sua inscrição e recebimento da senha de acesso à plataforma.

Informativos da Prefeitura
Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
ENVIAR
Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão
CEP: 18135-125 | São Roque

Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Siga-nos:
Acessibilidade:
Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.