18/05/2017 às 00:05:00
› Projeto “Nascer Verde” realizou o quarto plantio de árvores

Na última segunda-feira, 15/05, foi realizado o quarto plantio de árvores do projeto “Nascer Verde”, do Fundo Social de Solidariedade de São Roque.

Idealizado pela primeira dama Mazé Barros, o “Nascer Verde” tem a proposta do plantio de uma árvore para cada criança nascida no município.

“A ideia nasceu no Fundo Social por ser um projeto socioambiental e que conta com o apoio de outros departamentos da Prefeitura de São Roque”, conta a presidente do FSS.

Nos primeiros três plantios - realizados na Santa Casa e no bairro Paisagem Colonial, foram plantadas 490 árvores, representando os nascimentos até o mês de março.

As espécies plantadas são todas nativas.

Nesta quarta edição, foram plantadas 160 mudas, chegando a um total de 650, desde o início do projeto, todas disponibilizadas pelo viveiro da própria Prefeitura e recebidas em doação.

Aberto ao público, o evento foi realizado na área da antiga horta municipal (atrás da escola do projeto, no Goianã), na altura do quilômetro 01 da rodovia Quintino de Lima.

Informativos da Prefeitura
Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
ENVIAR
Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão
CEP: 18135-125 | São Roque

Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Siga-nos:
Acessibilidade:
Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.