18/05/2017 às 00:10:00
› Reunião na prefeitura começa a definir as Festividades de Agosto 2017

Foi realizada na sexta feira (12), uma reunião para discutir a Festa de Agosto do ano de 2017. Reuniram-se além do prefeito Claudio Góes, os membros das diretorias de Turismo, Saúde, Obras, Planejamento, Jurídico, Gabinete, os Chefes da Divisão de Fiscalização, Trânsito e Cultura e representantes do Conselho Tutelar. Também estiveram presentes os Festeiros, Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e pessoas diretamente envolvidas na realização da maior festa da região.

Os principais assuntos discutidos na reunião foram: mudança na localização dos banheiros, volta do sistema de pontuação por parte da Vigilância Sanitária, quanto a higiene e qualidade dos produtos comercializados pelas barracas, orientação dos bares no entorno do Largo dos Mendes quanto a proibição de venda de bebidas alcoólicas a menores, fechamento dos banheiros do Largo dos Mendes durante a festa, o cumprimento de horário de encerramento, segurança nos brinquedos do parque de diversões, além da proibição da execução de som nas barracas.

Outros assuntos atinentes a estruturação e organização da festa também fizeram parte da pauta.

Uma nova reunião foi agendada para o dia 07/07.

Informativos da Prefeitura
Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
ENVIAR
Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão
CEP: 18135-125 | São Roque

Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Siga-nos:
Acessibilidade:
Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.