07 JUN 2019
Sandro Cobello assume a Divisão de Turismo da Prefeitura de São Roque

Desde o último 27, Sandro Marcelo Cobello ocupa a Divisão de Turismo da Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque.

Pós-graduado em Gestão Mercadológica em Turismo e Hotelaria e com MBA em Economia do Turismo FEA-FIPE (2009), Cobello tem vasta experiência na área, tendo ocupado o mesmo cargo, em outras administrações.

Até o mês passado esteve na Prefeitura de Ibiúna como Secretário de Cultura e Turismo.

Cobello também é Consultor em Turismo, Membro da Abraturr-SP (Associação Paulista de Turismo Rural). 2016 - Aluno Especial das Disciplinas de Turismo Rural, Gestão do Turismo Regional e Análise Mercadológica e Gestão de Empresas Turísticas no Mestrado em Turismo na EACH-USP-SP 2016 - Aluno Especial da disciplina Política Pública e Participação Societal no Mestrado Gestão de Políticas e Organizações Públicas na UNIFESP Campus Osasco-SP.

A Divisão de Turismo é subordinada ao Departamento de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Esporte e Lazer é dirigido por Márcio Feltrin.