14 JUN 2019
Estrada Angolana é pavimentada

A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio da Empresa CG Engenharia e Construtora, deu início aos serviços de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização da Estrada Angolana (fase 2), na região do Bairro Campininha.

A obra compreende 7.438,46 m² quadrados de asfalto. O valor é de R$ 939.470,71(novecentos e trinta e nove mil, quatrocentos e setenta reais e setenta e um centavos), advindo do DADETUR (Departamento de apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), do Governo do Estado de São Paulo.

No local já foram construídas as caixas de captações e sistema de drenagem. Agora está em fase de preparo de base para posterior colocação da massa asfáltica, instalação de canaletas e sarjetões.

O prazo de entrega dos serviços é de 360 dias.

O prefeito Claudio Góes comenta o contentamento em acompanhar a concretização de mais essa benfeitoria para São Roque. “No momento estamos com as ruas Antônio Joaquim de Moraes e Antônio Meleiro sendo asfaltadas; duas creches em construção; reforma e ampliação da farmácia central; iniciando a ponte do Guaçu; reformando escolas, entre outras”.

O vereador Maurinho Góes também ressalta seu contentamento com mais essa importante obra de infraestrutura na Cidade.

Fase 1

Está em andamento o trâmite burocrático para dar início à fase 1 da Estrada Angolana/Estrada da Cefri, que vai pavimentar mais 10.424,06 metros quadrados, incluindo rotatória em frente à Igreja Santa Cruz.

.