PROCESSO SELETIVO REMUNERADO
Bolsas de Estudo FAC São Roque

Bolsas de Estudo Escola Cooperativa
Principal   Bolsas de Estudo Escola Cooperativa

A partir do dia 06 de março de 2017, a Prefeitura de São Roque abrirá o período de inscrições para o processo seletivo, para concessão de bolsas de estudos da Escola Cooperativa de São Roque.

Os interessados deverão retirar o formulário com as instruções de preenchimento no setor de protocolo do Paço Municipal, das 10h00 às 16h00. O prazo para a entrega dos documentos seguirá até 15 de março. A documentação incorreta ou incompleta excluirá o candidato do processo seletivo.

Conforme Art. 3º do Decreto 5600 de 11 de janeiro de 2002, somente poderão concorrer ao processo de seleção os alunos que:

I-Residirem em São Roque;

II-Sejam oriundos de escolas públicas de ensino;

III-Preencherem devidamente o formulário de inscrição, cujo modelo é parte integrante deste Decreto, anexando toda documentação solicitada;

IV-Entregarem o formulário preenchido no Serviço de Protocolo e Arquivo da prefeitura, nos horários e prazos pré fixados.

Os candidatos inscritos terão a documentação analisada por uma comissão nomeada pelo Prefeito Claudio José de Góes, formada por um representante da Prefeitura, um da escola e outro de pais de alunos. Os examinadores da documentação seguirão uma fórmula para pontuar e classificar a situação sócio-econômica de cada proponente. Esta ação considera fatores como renda bruta mensal, situação de moradia e outras características sociais.

O Decreto, que regulamenta a concessão de bolsas garante que os alunos contemplados com o benefício, após o pagamento integral das mensalidades serão restituídos pela escola ou terão o valor da bolsa abatido em outras parcelas.

O programa de concessão de bolsas de estudos da Escola Cooperativa teve início em 1995, quando a Prefeitura permitiu a instituição de ensino utilizar o imóvel situado na Avenida Brasil. Entre outras obrigações, a escola se comprometeu a conceder um número de bolsas correspondente a 8% do número de vagas de cada curso para alunos oriundos das escolas públicas e residentes em São Roque.

Arquivos para Download:
BOLSAS COOPERATIVA 2017 - RESULTADO FINAL
15,04 KB

07 de ABRIL de 2017
RELAÇÃO DE BOLSAS DISPONÍVEIS 2017
522,81 KB

07 de ABRIL de 2017
Decreto 5600 de 11 de janeiro de 2002
280,93 KB

23 de FEVEREIRO de 2017

Informativos da Prefeitura
Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
ENVIAR
Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão
CEP: 18135-125 | São Roque

Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Siga-nos:
Acessibilidade:
Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.