Ir para conteúdo


Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube

PROCESSO SELETIVO REMUNERADO
Serviços Online
Webmail
Escola Cooperativa
Bolsas de Estudo FAC São Roque


CMDCA
Principal   CMDCA

RESOLUÇÃO 01/2016

Aprova os nomes dos conselheiros para composição da Diretoria do CMDCA no exercício de 2016/2017.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Roque, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Lei Municipal nº 3.391 de 16 de Dezembro de 2009, alterada pelas Leis 3.896 de 31 de Outubro 2012 e 3.921 de 16 de Dezembro de 2012.

Considerando o disposto nos Artigos 10º e 13° do Decreto Municipal nº 7.033 de 9 de Agosto de 2010; e a deliberação em reunião extraordinária deste Conselho, realizada no dia 04 de Fevereiro de 2016, na Rua Águia Real, 122 – Santa Quitéria -  São Roque/SP;

RESOLVE:

Art. 1º - Aprovar, por unanimidade, em votação, o nome dos conselheiros relacionados nos incisos I, II,III e IV deste Artigo, para compor a Diretoria do CMDCA no período de 04 de Fevereiro de 2016 à 04 de Fevereiro de 2017, prorrogada se necessário até a eleição de nova diretoria.

I – Presidente: Elisabete Conceição Martins;

II - Vice-Presidente: Conceição Aparecida Pequeno da Silva;

III – 1ª Secretário: Marcos Roberto Noggerini;

IV – 2ª Secretário: Romildo de Araújo.

Art. 2º - A diretoria eleita possui mandato com duração de um ano, com direito a recondução por mais um período.

Art. 3º - Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.

São Roque, 04 de Fevereiro de 2016.

Elisabete Conceição Martins

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Roque

 

RESOLUÇÃO Nº 03/2015

Dispõe sobre o resultado final e homologa o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de São Roque, após análise de recursos.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no uso de suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº 3.391, de 16 de dezembro de 2009, alterada pela lei nº 4.403, de 07 de Abril de 2015.

RESOLVE:

I - Informar a todos que, após a divulgação do resultado do pleito, não foram interpostos recursos.

II - Tornar público o resultado final nos termos do artigo 41 da Resolução Normativa nº 01/2015 do CMDCA.

III - Homologar o RESULTADO FINAL do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de São Roque para o mandato de 10/01/2016 a 09/01/2020.

Art. 1º: Fica proclamado o resultado final da eleição realizada no dia 04/10/2015
I - Total de eleitores: 1.119
II - Total de votos válidos: 1.104
III - Total de votos em branco: 13
IV - Total de votos nulos: 02

Art. 2º: Total de votos por candidato:

Nome do Candidato

Nº. de Votos

Classificação

Marquinhos da Fanfarra

242

Cleonice

161

Daiane Silva

139

Lidiane Viana

110

Andrea Amadio

104

Lenildo Leão

97

Vanessa Albuquerque

92

Rogério Alves

69

Sandra Fontana

31

Rosana Araújo

28

10º

Giovana Alé

22

11º

Maria Eduarda Cunha

09

12º

 

 

 

 

Art. 3º: Ficam os seguintes candidatos eleitos como titulares, por ordem de votação:
I- Marquinhos da Fanfarra – Marcos Aurélio Cardoso
II- Cleonice – Cleonice Ribotta Hirakawa
III- Daiane Silva – Daiane Apareceida da Silva
IV- Lidiane Viana – Lidiane de Moraes Viana
V- Andrea Amadio – Andrea Amadio

Art. 4º: Ficam os demais candidatos como suplentes, por ordem de votação:
I- Lenildo Leão – Lenildo de Almeida
II- Vanessa Albuquerque – Vanessa Marta de Albuquerque
III- Rogério Alves – Rogério Roberto Batista Alves
IV- Sandra Fontana – Sandra Maria Fontana Martins
V- Rosana Araújo – Rosana de Araújo Santana

Art. 5º. A diplomação e posse dos membros do Conselho Tutelar titulares e suplentes dar-se-á em dia e local a ser definido e divulgado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Art. 6º. Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

São Roque, 15 de Outubro de 2015.


Apresentação Pública e Debate dos Candidatos (as) ao Conselho Tutelar 
 
 
O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente do Munícipio de São Roque convida a toda população para Apresentação Pública e Debate dos Candidatos (as) ao Conselho Tutelar de São Roque para Gestão 2016 / 2019, que será realizada no próximo dia 17 de Setembro de 2015 (quinta-feira), às 19:00 horas, no São Roque Clube, localizado na Avenida Antônio Dias Bastos (Avenida Marginal) em São Roque. Veja quem são os candidatos (as):
 
01 - LENILDO LEÃO
02 - CLEONICE
03 - LIDIANE VIANA
04 - ROSANA ARAÚJO 
05 – MARQUINHOS DA FANFARRA
06 – ANDREA AMADIO
07 - DAIANE SILVA
08 - VANESSA ALBUQUERQUE
09 - GIOVANA ALÉ
10 - MARIA EDUARDA CUNHA
11 - ROGÉRIO ALVES
12 - SANDRA FONTANA
 
Compareça, e conheça as propostas dos candidatos ao cargo de conselho tutelar para Gestão 2016 / 2019.
Marcos Roberto Noggerini
Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente
 

 
INÍCIO DA CAMPANHA ELEITORAL

O ano de 2015 torna-se um marco em defesa dos direitos da criança e do adolescente no país, por estabelecer mudanças no processo de escolha dos Conselhos Tutelares, ao ampliar sua dimensão e com a divulgação do seu importante papel em defesa das garantias previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

A partir do ano de 2015, o processo de escolha do Conselho Tutelar passa a ser unificado, ou seja, realizado em todos os municípios do Brasil na mesma data, a parti de agora sempre no primeiro domingo do mês de Outubro no ano seguinte ao da eleição presidencial.

As bases legais do processo constam do ECA Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei nº 8.069/90, em parte regulamentada pela Resolução nº 170/2014, o CONANDA – Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente que dispõe sobre diretrizes básicas gerais da União, complementada pela Lei Municipal nº 3.391 de 16 de Dezembro de 2009, alterada pela Lei nº 4.403 de 07 de Abril de 2015.

Especificamente para este processo o CMDCA – Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente, assumindo seu papel na realização do processo sob a fiscalização do Ministério Público, propôs a alteração da Lei Municipal, redundando na Lei 4.403 de 07 de Abril de 2015, lançando a partir de então a Resolução 01/2015 que deu posse a Comissão Especial responsável imediata pelo processo, assim como publicando em seguida a resolução Normativa 01/2015 e o Edital 01/2015 que tratam do Processo de Escolha do Conselho Tutelar da Estância Turística de São Roque.

Desde então foram realizadas as etapas preliminares referentes ao processo: inscrição dos candidatos; análise da documentação; análise de solicitações de impugnação; prova de conhecimentos; curso de orientação; e reunião para firmar compromisso. Ao findar destas etapas apresentamos inscritos 12 (doze) candidatos aptos, que irão à etapa final, a disputa eleitoral, sendo que cada eleitor poderá votar em apenas um candidato. Os candidatos são os listados a seguir, na ordem em que estarão registrados na cédula de votação, com ordem e número definidos por sorteio:

01 - LENILDO LEÃO

02 - CLEONICE

03 - LIDIANE VIANA

04 - ROSANA DE ARAÚJO SANTANA

05 – MARQUINHOS DA FANFARRA

06 – ANDREA AMADIO

07 - DAIANE SILVA

08 - VANESSA ALBUQUERQUE

09 - GIOVANA ALÉ

10 - MARIA EDUARDA CUNHA

11 - ROGÉRIO ALVES

12 - SANDRA FONTANA

 

REGRAS DA CAMPANHA ELEITORAL

As regras da campanha eleitoral estão dispostas na Resolução 01/2015 – CMDCA de São Roque, cujos termos devem ser de conhecimento tanto dos candidatos como da comunidade como um todo, para que o processo de se dê de forma justa e transparente. Os principais aspectos a tornarem-se de conhecimento de todos são:

• A relação de condutas ilícitas segue o disposto na legislação para evitar o abuso do poder político, econômico, religioso, institucional e dos meios de comunicação, dentre outros.

• A propaganda eleitoral será permitida a partir do dia 01 de Setembro de 2015, até o dia da eleição, 4 de Outubro de 2015.

• Aplicam-se a este pleito todas as vedações da legislação eleitoral vigente no país.

• Não será permitida propaganda que implique em grave perturbação da ordem pública, aliciamento de eleitores por meios insidiosos e propaganda enganosa.

• É terminantemente proibido o transporte de eleitores, fornecimento de cestas básicas, utilização de outros meios diversos e oferecimento de qualquer tipo de vantagem ao eleitor, sob pena de cassação da candidatura.

• É terminantemente proibida a “boca de urna” no dia da eleição, 4 de Outubro de 2015, como também acontece nas eleições convencionais, com o praticante sujeito a prisão.

• A propaganda em material gráfico impresso não poderá exceder o tamanho A4.

• É permitida a propaganda na internet no período autorizado de Campanha, de 1 de Setembro a 4 de Outubro de 2015, podendo ser realizada em site do candidato, com endereço comunicado à Comissão Especial; por meio de mensagem eletrônica, e-mail, para endereços cadastrados gratuitamente pelo candidato; por meio de blogs, redes sociais, com conteúdos gerados pelos candidatos.

• É vedada a veiculação de propaganda em sites de pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos; ou em sites de órgãos da administração pública direta ou indireta da União, estados, e município.

• Na internet é livre a manifestação de pensamento, vedado o anonimato durante a campanha, assegurando o direito de resposta.

• É vedado o fornecimento de cadastro eletrônico pelos seguintes órgãos: entidade ou governo estrangeiro; órgão da administração pública direta e indireta, ou fundação mantida com recursos do Poder público; concessionário ou permissionário do Poder Público; entidades religiosas ou afins; entidade de direito privado que receba, na condição de beneficiária, contribuição, subvenção ou qualquer outro recurso do Poder Público; entidades religiosas e afins, entidade de classe sindical, entidade de utilidade pública.

• É proibida a venda e ou aquisição de cadastro de endereços eletrônicos.

• As mensagens eletrônicas enviadas pelo candidato, por qualquer meio, deverão dispor de mecanismo que permita o descadastramento do destinatário, obrigando o remetente a providenciá-lo no prazo de 24 horas. É proibido o envio de mensagens eletrônicas após o término da campanha.

• A fiscalização da eleição poderá ser exercida por 1 (um) fiscal por candidato, em cada mesa receptora e apuradora, previamente inscrito junto à Comissão Especial, num prazo de 5 (cinco) dias antes da realização do Pleito.

• Caso haja alguma violação nas regras estabelecidas, a denúncia poderá ser realizada por qualquer cidadão, no prazo de 5 (cinco) dias do ocorrido, devendo ser apresentadas à Comissão especial. A denúncia deve estar devidamente fundamentada e instruída com as devidas comprovações, estando o denunciante em caso de denúncia infundada, sujeito as penas da Lei, ou cassação da candidatura caso seja candidato. A Comissão Especial terá o prazo de 3 (três) dias úteis para analisar e julgar as denúncias. Do resultado caberá recurso à Plenária do CMDCA e em última instância ao Ministério Público. As denúncias devem ser realizadas por escrito na Sala dos Conselhos, Rua Águia real, 122, Santa Quitéria – São Roque/SP.

ESCLARECIMENTOS GERAIS

Para que os eleitores possam conhecer os candidatos, além da divulgação na mídia de forma ampla, haverá um debate para apresentação dos candidatos à sociedade, onde os eleitores poderão além de conhecer os candidatos, saber das suas intenções em caso de eleição. O debate ocorrerá no dia 17 de Setembro às 19 horas em local a definir.

As informações sobre local de votação serão divulgadas de acordo com o prazo previsto em edital, no dia 19 de Setembro de 2015.

A eleição ocorrerá no dia 4 de Outubro de 2015, das 8 às 17 horas, em local a ser divulgado. Todos os eleitores devidamente registrados na 131ª Zona Eleitoral de São Roque poderão votar, sendo o voto facultativo para todos os eleitores, sendo o voto válido em apenas 1 (um) candidato. A apuração será realizada no período imediatamente após o final da votação em local a ser divulgado.

Ampla divulgação necessita ser realizada a partir de agora, visando esclarecimentos e incentivo aos cidadãos que analisem os candidatos e façam sua escolha pensando no melhor para garantia dos direitos das crianças e adolescentes de São Roque. Contamos com a colaboração de todos os candidatos e cidadãos, para participação e divulgação do processo, visando uma escolha justa e transparente. Dúvidas sobre o processo podem ser enviadas para o email cmdca@saoroque.sp.gov.br, assim como as publicações oficiais acompanhadas no site www.saoroque.sp.gov.br no link Conselhos Municipais, CMDCA.

Marcos Roberto Noggerini
Presidente da Comissão Especial
Presidente do CMDCA de São Roque

 

 


PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR
SÃO ROQUE/SP - GESTÃO 2016 / 2019

LISTA OFICIAL DE CANDIDATOS E CAMPANHA ELEITORAL

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de São Roque torna pública a lista oficial de candidatos ao Conselho Tutelar aptos a serem escolhidos por voto direto, com voto facultativo ao eleitor registrado na 131ª Zona Eleitoral da Comarca de São Roque. O eleitor poderá votar em apenas 1 (um) candidato de sua escolha. A eleição ocorrerá no dia 4 de Outubro de 2015, no horário das 8 às 17 horas em local a ser divulgado posteriormente. A campanha eleitoral, que seguirás as regras dispostas na Resolução 01/2015 (CMDCA), que segue as bases da Resolução nº 170/2014 (CONANDA), que dispõe como diretriz a Legislação Eleitoral Vigente, além de medidas para evitar o abuso do poder político, econômico, religioso, institucional e dos meios de comunicação, dentre outros. A Campanha Eleitoral fica autorizada no período de 1 de setembro de 2015 a 4 de Outubro de 2015, dia da eleição. A lista de candidatos aptos, já com os nomes definidos para divulgação, assim como a ordem definida por sorteio na reunião para firmar compromisso realizada em 20/08/2015, está definida como segue:

01 - LENILDO LEÃO

02 - CLEONICE

03 - LIDIANE VIANA

04 - ROSANA DE ARAÚJO SANTANA

05 – MARQUINHOS DA FANFARRA

06 – ANDREA AMADIO

07 - DAIANE SILVA

08 - VANESSA ALBUQUERQUE

09 - GIOVANA ALÉ

10 - MARIA EDUARDA CUNHA

11 - ROGÉRIO ALVES

12 - SANDRA FONTANA

Durante a Campanha, além da divulgação na mídia local, será realizado um debate no dia 17/09/2015, onde os eleitores poderão conhecer os candidatos e suas intenções caso assumam o cargo. Local e horário serão divulgados posteriormente.

Ampla divulgação necessita ser realizada a partir de agora, visando esclarecimentos e incentivo aos cidadãos que analisem os candidatos e façam sua escolha pensando no melhor para garantia dos direitos das crianças e adolescentes de São Roque.

Contamos com a colaboração de todos os candidatos, cidadãos, órgãos e imprensa na participação e divulgação do processo, visando uma escolha justa e transparente.

Marcos Roberto Noggerini
Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente
São Roque/SP – 20 de Agosto de 2015

 

PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR
 
SÃO ROQUE/SP - GESTÃO 2016 / 2019
 
CONVOCAÇÃO (COM RETIFICAÇÃO**)
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de São Roque convoca os candidatos aptos do Processo de Escolha do Conselho Tutelar à participar da Reunião para Firmar Compromisso.
 
SOBRE A REUNIÃO PARA FIRMAR COMPROMISSO
 
A REUNIÃO PARA FIRMAR COMPROMISSO SERÁ REALIZADA CONFORME EDITAL01/2015 (CMDCA) E RESOLUÇÃO NORMATIVA 01/2015 (CMDCA).
Resolução Normativa 01/2015Artigo 16
§ 2º - A reunião para firmar compromisso terá a participação obrigatória dos candidatos e esclarecerá os procedimentos e dúvidas em relação à campanha eleitoral.
 
Edital 01/2015 (CMDCA)
Item 10.5 A reunião para firmar compromisso terá como objetivo esclarecer as regras e pactuar o comprometimento dos candidatos em relações aos procedimentos que podem ser realizados durante a Campanha Eleitoral. Nela o candidato assume o compromisso de cumprir as normas estabelecidas, sob pena de impugnação da candidatura.
 
LOCAL: RUA ÁGUIA REAL, 122 – SANTA QUITÉRIA – SÃO ROQUE/SP - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO.
DATA: 20 DE AGOSTO DE 2015, QUINTA-FEIRA.
HORÁRIO: DAS 16:30 ÀS 18:00 HORAS
 
RELAÇÃO DE CANDIDATOS APTOS E CONVOCADOS
 
Nº INSCRIÇÃO 001 - MARCOS AURÉLIO CARDOSO
Nº INSCRIÇÃO 003 - CLEONICE RIBOTTA HIRAKAWA
Nº INSCRIÇÃO 004 - LENILDO DE ALMEIDA
Nº INSCRIÇÃO 006 - LIDIANE DE MORAES VIANA
Nº INSCRIÇÃO 008 - MARIA EDUARDA ALBUQUERQUE BORBA DA CUNHA
Nº INSCRIÇÃO 012 - SANDRA MARIA FONTANA MARTINS
Nº INSCRIÇÃO 013 - ANDREA AMADIO
Nº INSCRIÇÃO 014 - VANESSA MARTA DE ALBUQUERQUE
Nº INSCRIÇÃO 017 - GIOVANA MARIA ALÉ
Nº INSCRIÇÃO 018 - ROGÉRIO ROBERTO BATISTA ALVES
Nº INSCRIÇÃO 020 - ROSANA DE ARAÚJO SANTANA
Nº INSCRIÇÃO 022 - DAIANE APARECIDA DA SILVA
 
 
Observações:
 *A candidata Fernanda Cristine Rodrigues Coelho, Nº de inscrição 007, desligou-se do processo de escolha por motivos pessoais.
**Convocação retificada, alterada em relação a publicada em 12 de Agosto, devido a erro na inclusão de dois candidatos que já haviam sido eliminados do processo devido ao resultado da Prova de Conhecimentos.
 
 
Marcos Roberto Noggerini
Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente
São Roque/SP – 17 de Agosto de 2015
 
 

PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR
 
SÃO ROQUE/SP - GESTÃO 2016 / 2019
 
CONVOCAÇÃO
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de São Roque convoca os candidatos aptos do Processo de Escolha do Conselho Tutelar à participar da Reunião para Firmar Compromisso.
 
SOBRE A REUNIÃO PARA FIRMAR COMPROMISSO
 
A REUNIÃO PARA FIRMAR COMPROMISSO SERÁ REALIZADA CONFORME EDITAL01/2015 (CMDCA) E RESOLUÇÃO NORMATIVA 01/2015 (CMDCA).
Resolução Normativa 01/2015Artigo 16
§ 2º - A reunião para firmar compromisso terá a participação obrigatória dos candidatos e esclarecerá os procedimentos e dúvidas em relação à campanha eleitoral.
 
Edital 01/2015 (CMDCA)
Item 10.5 A reunião para firmar compromisso terá como objetivo esclarecer as regras e pactuar o comprometimento dos candidatos em relações aos procedimentos que podem ser realizados durante a Campanha Eleitoral. Nela o candidato assume o compromisso de cumprir as normas estabelecidas, sob pena de impugnação da candidatura.
 
LOCAL: RUA ÁGUIA REAL, 122 – SANTA QUITÉRIA – SÃO ROQUE/SP - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO.
DATA: 20 DE AGOSTO DE 2015, QUINTA-FEIRA.
HORÁRIO: DAS 16:30 ÀS 18:00 HORAS
 
RELAÇÃO DE CANDIDATOS APTOS E CONVOCADOS
 
Nº INSCRIÇÃO 001 - MARCOS AURÉLIO CARDOSO
Nº INSCRIÇÃO 003 - CLEONICE RIBOTTA HIRAKAWA
Nº INSCRIÇÃO 004 - LENILDO DE ALMEIDA
Nº INSCRIÇÃO 006 - LIDIANE DE MORAES VIANA
Nº INSCRIÇÃO 008 - MARIA EDUARDA ALBUQUERQUE BORBA DA CUNHA
Nº INSCRIÇÃO 009 - ALESSANDRO DA SILVA FIRMINO
Nº INSCRIÇÃO 012 - SANDRA MARIA FONTANA MARTINS
Nº INSCRIÇÃO 013 - ANDREA AMADIO
Nº INSCRIÇÃO 014 - VANESSA MARTA DE ALBUQUERQUE
Nº INSCRIÇÃO 015 - JOSÉ RICARDO RIBEIRO
Nº INSCRIÇÃO 017 - GIOVANA MARIA ALÉ
Nº INSCRIÇÃO 018 - ROGÉRIO ROBERTO BATISTA ALVES
Nº INSCRIÇÃO 020 - ROSANA DE ARAÚJO SANTANA
Nº INSCRIÇÃO 022 - DAIANE APARECIDA DA SILVA
 
 
Observação: A candidata Fernanda Cristine Rodrigues Coelho, Nº de inscrição 007, desligou-se do processo de escolha por motivos pessoais.
 
 
Marcos Roberto Noggerini
Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente
São Roque/SP – 12 de Agosto de 2015

 


PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR

SÃO ROQUE/SP - GESTÃO 2016 / 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de São Roque convoca os candidatos aptos do Processo de Escolha do Conselho Tutelar a participar do Curso de Orientação, com base na Resolução Normativa 01/2015 e no Edital 01/2015 do CMDCA de São Roque. O curso de orientação irá tratar de temas fundamentais da atuação do Conselheiro Tutelar, destacando as responsabilidades em relação ao cargo que pretendem ocupar. O curso terá a duração de 8 horas, com participação mínima obrigatória dos candidatos em 75% da carga horária. A participação no curso é obrigatória onde será abordado o seguinte conteúdo programático: O papel e a função do Conselheiro Tutelar; Panorama do Município de São Roque em relação aos direitos e as políticas voltadas à criança e adolescência; A relação do Conselho Tutelar com outros Órgãos e Instituições; O perfil do Conselheiro Tutelar para o exercício da função. O Curso será realizado no dia 1 de Agosto de 2015, sábado, na Rua Águia Real, 122 – Santa Quitéria – São Roque/SP – Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque. Horário: das 08:00 às 12:00 e tarde das 13:00 às 17:00 horas – com intervalo para almoço das 12:00 às 13:00 horas.Saliento que a data prevista no Edital 001/2015 foi alterada, de 27/07/2015 para 01/08/2015, porém com aviso com antecedência aos candidatos como previa o edital.

Relação de candidatos convocados para participar do curso

Nº inscrição 001 - Marcos Aurélio Cardoso

Nº inscrição 003 - Cleonice Ribotta Hirakawa

Nº inscrição 004 - Lenildo de Almeida

Nº inscrição 006 - Lidiane de Moraes Viana

Nº inscrição 007 - Fernanda Cristine Rodrigues Coelho

Nº inscrição 008 - Maria Eduarda Albuquerque Borba da Cunha

Nº inscrição 012 - Sandra Maria Fontana Martins

Nº inscrição 013 - Andrea Amadio

Nº inscrição 014 - Vanessa Marta de Albuquerque

Nº inscrição 017 - Giovana Maria Alé

Nº inscrição 018 - Rogério Roberto Batista Alves

Nº inscrição 020 - Rosana de Araújo Santana

Nº inscrição 022 - Daiane Aparecida da Silva

 

Marcos Roberto Noggerini
Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

São Roque/SP - 15 de Julho de 2015

 


PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR

SÃO ROQUE/SP - GESTÃO 2016 / 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de São Roque torna pública a relação de candidatos inscritos, deferidos e indeferidos, para o Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar para o quatriênio 2016/2019, com base no Edital 01/2015 (CMDCA) e Resolução Normativa 01/2015 (CMDCA). Os candidatos com candidatura indeferida podem apresentar recurso, assim como podem ser apresentados pedidos de impugnação dos candidatos deferidos, pelo público em geral, no período de 25 a 27 de Maio de 2015. Os candidatos que sofrerem possível impugnação podem apresentar defesa no período de 28 de Maio a 01 de Junho de 2015. Os pedidos de impugnação e recurso devem ser apresentados na Secretaria do CMDCA - Sala dos Conselhos Rua Águia Real, nº 122, Santa Quitéria – São Roque/SP. Os pedidos serão analisados pela Comissão Especial.

Relação de candidatos deferidos e indeferidos

Deferidos

nº inscrição 001 - Marcos Aurélio Cardoso

nº inscrição 002 - Silvia Domingues Pedroso

nº inscrição 003 - Cleonice Ribotta Hirakawa

nº inscrição 004 - Lenildo de Almeida

nº inscrição 006 - Lidiane de Moraes Viana

nº inscrição 007 - Fernanda Cristine Rodrigues Coelho

nº inscrição 008 - Maria Eduarda Albuquerque Borba da Cunha

nº inscrição 009 - Alessandro da Silva Firmino

nº inscrição 012 - Sandra Maria Fontana Fernandes

nº inscrição 013 - Andrea Amadio

nº inscrição 014 - Vanessa Marta de Albuquerque

nº inscrição 015 - José Ricardo Ribeiro

nº inscrição 017 - Giovana Maria Alé

nº inscrição 018 - Rogério Roberto Batista Alves

nº inscrição 019 - Valdinete Santos de Lima

nº inscrição 020 - Rosana de Araújo Santana

nº inscrição 022 - Daiane Aparecida da Silva

 

Indeferidos

nº inscrição 005 - Ismael Donizeti Machado - Experiência invalidada - Requisito 4.5 do Edital Nº 01/2015.

nº inscrição 010 - José Carlos Eusébio - Experiência invalidada - Requisito 4.5 do Edital Nº 01/2015.

nº inscrição 011 -Silvia Vaz Coelho - Experiência invalidada - Requisito 4.5 do Edital Nº 01/2015.

nº inscrição 016 - Andreia Teixeira - Experiência invalidada - Requisito 4.5 do Edital Nº 01/2015.

nº inscrição 021 -Cezar Thiago Franco - Experiência invalidada - Requisito 4.5 do Edital Nº 01/2015.

 

Marcos Roberto Noggerini

Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

São Roque/SP - 20 de Maio de 2015

 

Arquivos para Download:
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2010 – CONSELHEIRO TUTELAR EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS
63,84 KB

02 de OUTUBRO de 2015
FAÇA O DOWNLOAD
PROCESSO SELETIVO Nº 01/2010 – CONSELHEIRO TUTELAR EDITAL DOS CANDIDATOS APROVADOS
23,94 KB

02 de OUTUBRO de 2015
FAÇA O DOWNLOAD
Edital 01 CMDCA 2015 Processo de Escolha Conselho Tutelar
130,75 KB

06 de JUNHO de 2015
FAÇA O DOWNLOAD
Requerimento de inscrição CMDCA
197,61 KB

06 de JUNHO de 2015
FAÇA O DOWNLOAD
Resolução Normativa
201,62 KB

06 de JUNHO de 2015
FAÇA O DOWNLOAD
 
 
 

 
Informativos da Prefeitura
Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
ENVIAR
Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão
CEP: 18135-125 | São Roque
Telefone: (11) 4784-8500

Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Siga-nos:
Facebook
Youtube
Acessibilidade:
A+
A-
Mapa do site
Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.